sábado, 2 de maio de 2009

Eduardo Surita !

  • o garoto maiis lindo q eu já vi *-*

129 comentários:

  1. cara , meu sonho ! mais perfeito nao exite na boua :D c ele me aceitar no orkut eu caso :DD'
    hahhahahahahaha LINDO *-*

    ResponderExcluir
  2. ate pago pau :) HHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHA mais e MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO perfeito :)
    ele tem q me add no msn : mari.anamorais@hotmail.com
    ( ah desisperada ) :PP
    hahahaha ♥
    lindo :DD

    ResponderExcluir
  3. Ele é a coisa mais perfeita do mundo!!!!!!!!!!!!
    Isso é q é de ouro!
    Ai q desejooooooooooo!!!!!!!!!!!
    lindoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!=DD
    Ele tem q me add no msn!
    Isafofinha98@hotmail.com
    Bjs lindo

    ResponderExcluir
  4. BUNITINHO ? ELE É PERFEITO *-*
    LINDO DEMAIS COMO PODE EXISTIR PESSOA ASSIM ? ESTOU "APAIXONADA" POR ELE. ♥

    ResponderExcluir
  5. qe monumeento *-* 'aii se eu tivesse um cara desse na minha vida ;@

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Tipoo tenho o msn delee Gentyy..!!
    LOL Superr gentyy boua ele ..
    Elee e seu irmao Emilio Eric..
    LOL

    ResponderExcluir
  8. dudu me aceita no orkut ta vc e seu irmão ok
    vcs sao super gatooos
    beeijos

    ResponderExcluir
  9. estudo no mesmo colégio que ele !
    morram de inveja!
    beijomeliga!
    (:

    ResponderExcluir
  10. - elee ée simplesmeente MARA *-*
    Poorqee ée gatoo ao absurdo gentee ;D
    OMG .. eeu qeroo (66 '

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAH, ele é mt peerfeito *-*

    ResponderExcluir
  12. eu quero elee
    eeh la em ksa eu fazia horrores (666'
    eu ainda caso com vc gatoo

    ResponderExcluir
  13. Kra esse menino não é Lindo , ele é MARAVILHOSO .
    Não existe menino mais lindo qe ele .
    Perfeito *.*

    ResponderExcluir
  14. OMG! gente ele é perfeito! como eu queria ser do colégio dele ou algum coisa "do gênero" WoooW mto gato ele veey ! Axo que mais perfeito ñ existe :0

    ResponderExcluir
  15. hahahahaha, morram de invejaa, eu tenho ele no orkut e no msn, e ele ja ligoou a CAM comiigo, hahahah :)

    ResponderExcluir
  16. Eu ainda caso com ele♥
    meoo quem mando vs nscer tao gatoo assim .

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkk ele e realmente mtoo lindoo. o msn dele e duds_surita@hotmail.com! bjuus

    o meu msn e kmilinhatrapp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. mais esse é msm o msn dele ou é fake?

    ResponderExcluir
  19. UAu muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo lindooo esse meninoo!
    Gathengoooo!!kk
    Como cabe tanta beleza numa pessoa só....
    quando foram destribuir a beleza ele passou mais de 100 mil vezes na fila.. na verdade nem prcisou entrar pq gato desse jeito todo mundo deixa entrar na frente...
    kk
    ;)
    ameiii.. lindooo!

    ResponderExcluir
  20. Nuzza eli 'eh perfeitoo lindo maravilhosoo...
    mi add no msn ...
    isabelaribeiro6@hotmail.com
    vc 'eh perfeitoo te amooo

    ResponderExcluir
  21. algueen sabe em q colegiio ele estuda

    ResponderExcluir
  22. o colégio qee ele estuda eh o Rio Branco em São Paulo ok?

    ResponderExcluir
  23. nossa, toda vez q eu vejo as fotos dele eu babo litroos, nunca vi nmg tao gato como ele!

    conhecer ele é um sonho, mas pelo menos falar com ele por msn. aahhhh, fikaria a vida inteira sem durmir!

    ResponderExcluir
  24. gente esse dudu é muito lindo eu preciso do msn dele alguem pode me passar?

    ResponderExcluir
  25. isabeella , como vc conseguiu fazer aquiilo ? por favoor, me diga , eu amo muito ele, eu amaria q ele ligasse a CAM cmg ! :P

    :*

    ResponderExcluir
  26. qual qe é o msn deele,ki nao é faake ?duds_surita ?

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. isabela vc ki ja falo com eele me passa esse msn pur favooor ;*

    ResponderExcluir
  29. aiin que menino lindoo veio nunca vii um iguaal tu tem que me add no msn por favoor any_foys@hotmail.com me add por favoor.

    ResponderExcluir
  30. algueeem pode me daar o msn do EDU ?!
    ( oo garoto mais lindo então !

    ResponderExcluir
  31. gente eu estudei com ele quando eu era pequena *-*!
    sempre ia na casa dele, o irmão dele é muito lindo tambem *-----*....
    mais depois fui pra outro pais e agenete perdeu o contato.... agora que eu voltei pro Brasil nao moro mais em SP mais ainda falo com ele as vezes !

    ResponderExcluir
  32. Ele é lindo, eu não tenho a sorte de conhecelo
    Mais eu só mim contento conhecelo por fotos

    ResponderExcluir
  33. Ele é lindo de morrer.
    Nunkaa vii menino maiis lindo na vidaa.
    Algueem me passa o msn do Dudu seemm seer o fake?!

    ResponderExcluir
  34. dudu você è muuito liindo,sempre vejo seus videos! adooro muuito voce!*-*

    ResponderExcluir
  35. lindo perfeito sonho de qualquer umaaa me adc no msn..
    luanateixeira0@hotmail.com

    beijuus de uma desesperada por vc!!

    poakspoakspoakspoaks

    ResponderExcluir
  36. cara vc e muito lindo
    me add no msn ai por favor
    carolswan2009@hotmail.com

    bjos de uma desesperada por vc

    ResponderExcluir
  37. AmoO ele dimais!!!

    Ele e o irmao dele sao 2 gatos!!![/seraqbelezaehdefamilia?

    AmoO kii AmoO
    ~>s2<~

    ResponderExcluir
  38. Geent, que garoto perfeito...
    Numca vii pessoa tão bonita como ele...
    Deus fez um milagre na vida da sua mãe...
    Pq pra te blz assim meu deus...
    Fala seu msn para todas nós...
    Ficaria-mos loucas manda seu msn por favor!!!

    ResponderExcluir
  39. o garoto é perfeito mew ! ♥ eu olhei as fotos e me apaixoneii s2 Te amo eduardo surita amor da minha vida

    ResponderExcluir
  40. Lindo demais
    eu morro por vooc
    add no msn
    deborah_binha2009@hotmail.com
    adc lindo ...

    ResponderExcluir
  41. Gente!! O msn dele é mesmo duds_surita@hotmail.com. Não é fake. Tá até no site da capricho. Podem confiar.

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. vc é lindooooooo ♥

    Qual é o seu msn e orkut manda pra mim ???:

    BJINHOSS

    ResponderExcluir
  44. Eu te amo muitoo duduuuu...
    meu msn é mazinha__82@hotmail.com
    eu quero o msn do dudu *-*
    minha vidaaa

    ResponderExcluir
  45. Tipo ele é lindo, mas e nós? jah pararam pra pensar que ele pode nos achar feia? eu não amo ele porque eu não o conheço e sou realista. Achar bonito tudo bem, mas viver em propósito de uma pessoa que você nem conheçe e pode ser super gente boa, mas nunca vai lhe dar uma chance? Prefiro os meninos que estão ao meu alcance . :)

    ResponderExcluir
  46. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO , APAGA A LUZ , QUE GATO *-------*

    ResponderExcluir
  47. nossa q gato q vc é posso te conhecer
    bjus

    ResponderExcluir
  48. por favor eu quero o numero da casa dele e do celular se nao eu morro

    ResponderExcluir
  49. Nooossaa ... Eli éh perfeituuuuuuu genty !

    maravilhosoo gostoosooo

    ResponderExcluir
  50. e msm eu tenho ele no msn ele e maneirissimo

    ResponderExcluir
  51. Gente muitoo lindo
    e menina ele estuda no colegio rio branco
    Granja viana ;D

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. AI ME DA SEU MSN DUDU GATINHOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  54. maaaaaaaaaaano' , Dudu , êu teamo dms lindãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaun *---------------------* , vooóc éer peerfeeiito meeu , êe eeu ainda voou casaar coom voooceê :D:D:D:D ,teeamo mt maano' ♥ Bý Jenni ;

    ResponderExcluir
  55. eu quero tanto ele no meu msn
    giovannaripper@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. tipoooow meu ele é LINDO .
    e o justin bieber tambem ♥ '

    ResponderExcluir
  57. tipos morram de inveja eu já falei com ele no msn mtaaas vezes ele é mtoo gente boaa

    ResponderExcluir
  58. Gente eu tenho ele no orkut e tenho o msn pessoal deleeeh!! =]Poor.: Kimberlly Santos.

    ResponderExcluir
  59. Oi dudu eu soou suaa fãa , vooc podee me add no msn éer RAYARA_GEU@HOTMAIL.COM OU ORKUT RAAYRA_LIIZANDRA@HOTMAIL.COM . oBRIGAAADO TEEAMOOO ♥

    ResponderExcluir
  60. Duduu eu teeamoo , mee add beijoos Raayra

    ResponderExcluir
  61. Eu amo ele demais da conta , eu falo e ngm acredita ! ele é o amor da minha vida *-*
    Se eu pudesse conhecer ele pessoalmente (66'
    Eu fiz testes da capricho , e o resultado do menino que seria meu par perfeito é ele *-*
    Eu adc ele no msn , mais ele nem ast ;s
    Mt triste isso =/
    Mais eu não desisto ;D
    Te amo demais meu Dudu ♥

    ResponderExcluir
  62. ele é lindo demais mais o colegio que ele estuda nao é rio braro e nao rio bravo???
    Me repondam com um comentario ... Gaato amor da minha vida

    ResponderExcluir
  63. Geente euqro mto o msn deele! ele éh MARAVILHOSO ♥
    Sonhhoooo! Eduardo Surita ♥

    ResponderExcluir
  64. eu vô na festa Havaiana que vai ter agora em maio e vou tirar fotos com ele e com o emilinho ♥ nem acredito *-*

    ResponderExcluir
  65. HSAUHSAUHA - Como vocês são doidinhas por ele ! HHUSAHUSA espero que ele case com cada uma de vocês :]'
    Gente nunca percam a fé que um dia vocês conseguem ! Sério, pra vocês parece impossivel mas não é, o meu sonho é mais impossivel do que o sonho de qualquer uma aqui ! Por isso eu digo, vocês conseguem é so querer ! x]

    ResponderExcluir
  66. Ele é muito lindo cara , sou loucamente apaixonada por ele , meu sonho é ele *-*
    eu te amo muito Eduardo Surita s2

    ResponderExcluir
  67. caramba mais perfeito só DEUS ! isso q é ser lindo ♥

    ResponderExcluir
  68. noooooooooossa...ele muito gato mesmo!!!!
    dudu casa comigo!!!!!!!!!!
    Dudu me add no msn
    akaroleao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. ele é mmmuuuiiitttoo lindo !!!
    meu sonho de consumo!!!!!!!
    po me add ae:julliana_fernandes19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. aiin, dudu vc é o garoto maais lindo do mundo, td q eu queria era ti conhece pessoalmenti mais sei q nun vai da, esse sonho é dificio di realiza, mas podi realiza um beem facinho, mi add no msn puur favoor amoor: diessikaos@hotmail.com
    TI AMO DUDUU... <3

    ResponderExcluir
  71. vcs acreditam nessa isabela ? HAHA mól dó, ele é tão famoso & ia ligar a cam pra quem ele nem conhce ? HAHAHA, deixe de ser otária, pra quem acreditou noque a isabela falou

    ResponderExcluir
  72. dudu .... ti amo mt ,mt mesmo eu qeria mt te conhecer , pra ter certeza de q vc é perfeito por dentro e por fora ... ti amo d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ um bj de uma fã apaixonada por vc

    ResponderExcluir
  73. Gente Sem Briga ólha o login do orkut dele so que Esta lotado e ele num vai adicionar ninguém

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11353489741594433849

    lembre-se o dudu não gosta de putaria nem de palavrão

    ResponderExcluir
  74. luisa...como vc é mentirosa...o dudu já tá fazendo facul...e vc deve ser uma bela duma pirralha...o dudu já me disse em que escola ele estuda...e vc? em qual vc estuda?

    ResponderExcluir
  75. ele é o amoooooooooor da minha vidinha *.*

    ResponderExcluir
  76. Meeeeu ;@'
    Tudo bem que ele é LINDO !
    Mais vocês brigam por uma pessoa que nunca viram (: Isso é estranho e vcs , tem problema ;s Eu tbm gosto dele E MTMTMT ! mais descutir por uma coisa que nao é minha e nunca vai ser é diferente , né htinhas?
    beijooos (: (L' Eduardo Surita *-*

    ResponderExcluir
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  78. Ele é a minha inpiraçao ele ea a pessoa mais perfeita desse planeta eu amo mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mesmo no meu quarto so tem poster dele TE AMO EDUARDO JAN HARRY SKOLDBERG SURITA

    ResponderExcluir
  79. eu não concidero como se ele fosse meu idolo mas bem mais q isso t amu!!!!

    ResponderExcluir
  80. ele é simplismente lindo , eu so simplismente apaixonada por ele , se alguem tive ou msn ou orkut dele , pelo amor de Deus me passa vcs não sabem o quanto eu amo esse menino ♥
    msn:gabi_gatinha122@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. adoro ele e perfeito quase um pricipe em minha vida ele e mara que pena que mora tão longe e nunca teria chanse de conhecelo pessoalmente lindo,lindo,lindo...
    msn:gabrielysales@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. duudu eu nuunca fui de piira em gaarotos de tiipo q seei q nunca voo conheceer maas claaro q e meu maiiior deseeejo' agoora vc dudu e a coiisa que me tiiro do chão a coisinha maais foofa q eu ja vii *-* te amo mtoo ♥

    ResponderExcluir
  83. nao tem nem pelo no saco ainda huahuahua

    ResponderExcluir
  84. MEW ESSE MENINO E UM GATO,FOFO,LINDO E TUDO DE BOM
    MAIS BONIDO Q O JUSTIN BIEBER HUSHAHUSHA *-*

    TE AMO ♥ SDÇ


    BJ.MILIGA >.<

    ResponderExcluir
  85. ele é simplismente lindo eu dolu mt ele
    dudu amu vuxe vc ta aki no meu ----> ♥

    ResponderExcluir
  86. Cara você é muito lindo o meu sonho e conhecer você te amo pra sempre
    bjos

    eu te amo Dudu Surita

    ResponderExcluir
  87. ninguém ama ele como eu viu gente ! eu amo ele mais do que todas ! eu te amo mais do que tudo casa cmg ?
    msn: katharinne_moranguinho@hotmail.com

    TE AMO (L) '

    ResponderExcluir
  88. oie!!!
    Meu nome é Lutiene e eu sou completamente apaixonada pelo Dudu Surita!!!
    Gostaria muitão de ser amiga dele no orkut
    e-mail:lutiene_luh@bol.com.br
    e muitissimo mais no msn
    e-mail:lutienepinto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. ele estuda no rio braro alquem sabe onde é?

    ResponderExcluir
  90. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  91. MEU DEUS ELE GURI É PERFEITO DOU A MINHA VIDA POR ELE
    EU TE AMO
    Eduardo Jan Harry Sköldberg Surita


    vc é a minha razao de viver s2

    ResponderExcluir
  92. Nossaaaaaaaa
    ELE É Muito LINDO eu com um Desse em CASA
    Poooooo quem souber mais coisas dele ME ADD no ORKUT

    mayaramota2008@gmail.com
    mayaramota2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. dudu surita add eu no msn:dudu5090@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. dudu eu gosto muito de vc se eu ti visse eu morreria eu so uma fã sua eu tenho todas as suas fotos no meu quarto vc é minha vida

    te amoooooooo
    para sempre

    ResponderExcluir
  95. me add no msn :aretha.ferreira.12@hotmail.com.br
    do orkt é o mesmo so que nao tem br

    ResponderExcluir
  96. to querendo muito falar com vc beijos

    ResponderExcluir
  97. dudu o menino que conquistou muitas pessoas apenas com seu sorriso e seu jeito de ser se quiser me adiciona no orkut thalia,htinhadocity@hotmail.com bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjs ti amoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  98. Meu Deus eu necessito ddo msn dele alguém me ajuda a descobrii poor favoor bjoos

    ResponderExcluir
  99. o edu estuda no rio braro metro consolação eu ja fui lá ver ele, ele é bein simpatico.. conversamos horrores!

    ResponderExcluir
  100. EDUARDO SURITA
    EU TE AMOOOO ♥
    VC É UMA GRANDE PARTE DA MINHA VIDAAAA
    SO MEUUU
    LINDO LINDO LINDO
    TE AMOOOO
    ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  101. Meu Deus eu necessito do msn dele alguém me ajuda a descobrii poor favoor bjoos

    ResponderExcluir
  102. aii ele e perfeitoO PRA pacarai ele tem que me adc no msn:amanda.bambirra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  103. Aii eu conheço elle, ele é mt lindo .. e ele falo que me amaa !! e eu amo elee

    ResponderExcluir
  104. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  105. oie eu sou do clube dos colirios nos adc no msn
    fassurita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  106. há kkkkkkkk.vc´s são malukas esse menino ai nunka vai neem olhar pra cara de vc´s kkkkk.''há eu amo elle'' vc´s são idiotas vai procurar alguém que de valor pra vc´s meninas kkkk
    mó dó de vc´s aff. acordam pra vida o cara é rico e pode pegar mulheres melhores que vc´s como ex: juliana pães, juju do panico :). e tals e vc´s affs se tocam meninas vc naun vão viver só poque o cara é pinta affs. teem pessoas bonitas no mundo tbm .kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir