sábado, 2 de maio de 2009


o garoto mais lindo que eu já vi

14 comentários:

  1. Meu eu vi eli em um orkut de uma amiga. carã , sinceramente eu me apaixonei, como ela mesma disse ele é a A 8ª maravilha do mundo !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ele é muuiittto linddo , gaaattooo, OMG ele é mmuuiiittoo perfeittooo!!!!!eu to tendo um ataque do coração!!!!mmuuuuuuuuiiiiiiiitttttttttooooooo gggggggggaaaaaaaaaaattttttoooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. sem duvidas ele é gato demais q que é isso....

    ResponderExcluir
  5. eu amor o surita ele e o mais bonitos dos garotos da idade dele

    ResponderExcluir
  6. Poooorque ele ér tããao liiiindo ? *-*'
    te amo amor <3'

    ResponderExcluir
  7. Tipoow eu nen liga pra essas coisas depois q eu vi o dudu gente eu babei manuw ele eh um gato completamente gato se hun dia eu vejo ele ben na minha frente eu tenhu hun treco , tipow eu amo ele se eu pudesse e ele queresse casaria
    com ele muito perfeito !! i love dudu surita ♥

    ResponderExcluir
  8. ele éh muuuuuuito lindooooooo

    ResponderExcluir
  9. a 8ª MARAVILHAA DO MUNDOO
    PERFEIITOO *--*

    ResponderExcluir
  10. eduardo surita .? meeu Deus seem coméntariios ele é a coisa mais liinda mais perfeita, mais fofo, e muiito gatooo DUDU SURITA TE AMOOO

    ResponderExcluir
  11. meu vc é muito lindo .te amoooooooo de+...

    ResponderExcluir
  12. sinseramente ele ñ é o mais bonito que eu ja vi e é serio

    ResponderExcluir